terça-feira, 20 de abril de 2010

Programa Ação da Rede Globo apresentará Organizações Ecoprodutivas que fazem a AGENDHA/Bodega de Produtos Sustentáveis do Bioma Caatinga

Divulgação Globo

O Programa Ação da Rede Globo, apresentado por Serginho Groisman, que vai ao ar todos os sábados às 7h30 da manhã, com reapresentação no Canal Futura domingo, às 7h da manhã e quinta-feira, meia-noite e meia, em breve estará apresentando algumas experiências da Rede Bodega de Produtos Sustentáveis do Bioma Caatinga, de iniciativa e coordenação da AGENDHA.

As filmagens ocorrerão nos dias 24 de abril com a Associação de Artesanato do Sertão Pernambucano – Serrita/PE e Associação dos Artesãos do Sitio Pitombeira em Salgueiro/PE e também neste município, dia 25 de abril com a Associação Quilombola Conceição das Crioulas.

“Desde o dia 11 de dezembro de 1999, o Ação mostra a iniciativa de instituições (grifo nosso) e pessoas que não ficam paradas à espera de soluções. (...) Arte, cidadania, educação, geração de renda, voluntariado... Caminhos que levam a um futuro melhor. E todos eles têm espaço no Ação!” Inclusive as Organizações Ecoprodutivas que fazem a AGENDHA/Bodega de Produtos Sustentáveis do Bioma Caatinga.

Ao saber qual o dia o Programa Ação apresentará estas experiências, divulgaremos neste blog e nos diversos meios de comunicação que temos acesso. Aguardem! Acompanhe também no site acao.globo.com