sábado, 15 de maio de 2010

Divulgação do Edital para Financiamento de Atividades Produtivas, será dia 21 de Maio em Paulo Afonso

Prezad@s Parceir@s do Território Itaparica

Como deve ser do conhecimento de vocês, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária – SEAGRI, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional – SEDIR, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, Agência de Fomento do Estado da Bahia – DESENBAHIA, Banco do Nordeste são responsáveis pela seleção e acompanhamento dos projetos objeto do Edital nº 01 / 2010 de “Apoio a Empreendimentos Econômicos Solidários e da Agricultura Familiar” com apoio do BNDES.

Este é um edital inédito, contemplando financiamento para atividades produtivas arraigadas em todo o estado da Bahia e itens cruciais para potencializar a sustentabilidade de empreendimentos (associações, cooperativas) solidários, como capital de giro, compra de equipamentos, construções civis, desde que plenamente justificados no corpo do projeto. (ver edital site www.car.ba.gov.br. Aqui constam texto do edital, anexos – modelo de projeto, documentação necessária).

A divulgação do referido edital no território Itaparica ocorrerá no município de Paulo Afonso, no dia 21 de maio, no colégio Luiz Eduardo. Para tanto, é necessário divulgar esta informação para o maior número possível de empreendimentos locais.

De antemão, não há recursos para almoço e transporte dos participantes, devendo o encontro iniciar entre 8 e 9 horas da manhã e finalizar, no máximo, às 14h.

Abraços e até mais!

Qualquer dúvida favor entrar em contato!

Silvia Bahia
Técnica SETRE
(71) 3117 1589 / 1591
silvia.martins@setre.ba.gov.br / silvia_bahia@yahoo.com.br