quinta-feira, 20 de maio de 2010

Edital de Chamada Pública - 004/2010 até o dia 27 de maio de 2010. Para quem desejar participar, ler atentamente e seguir rigorosamente

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO
SECRETARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR
PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENDHA – Assessoria e Gestão em Estudos da Natureza, Desenvolvimento Humano e Agroecologia
Convênio – Nº 725687/2009


EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA – 004/2010

Contratação de Serviços de Articulação nos Estados, junto às Associações e Cooperativas potencialmente fornecedoras de Gêneros Alimentícios para a Alimentação Escolar

Em virtude de pelo Edital 003/2010 não ter sido possível selecionar profissionais para os Estados do Maranhão e Rio Grande do Norte, este Edital 004/2010, estará aberto a partir de hoje 20 de maio de 2010 até 27 de maio de 2010, até as 18:00 horas para as seguintes vagas:
1 (uma) vaga – Código: AGENDHA NUTRE NE 025/2010 – Estado do Maranhão


1 (uma) vaga – Código: AGENDHA NUTRE NE 026/2010 – Estado do Rio Grande do Norte

Objetivo da Contratação: Dar suporte ao Projeto AGENDHA NUTRE Nordeste, no desenvolvimento de iniciativas continuadas de ATER junto aos/às Lideranças e Dirigentes de Associações e Cooperativas, dos respectivos Estados, para a habilitação das mesmas à participação de Processos Licitatórios de aquisição de Gêneros Alimentícios para a Alimentação Escolar.

Formação: Pelo menos Nível Médio.

Experiência: Em articulação entre Organizações dos PCTAFs - Povos e Comunidades Tradicionais e da Agricultura Familiar, com Organismos, Programas e Projetos de Políticas Públicas Municipais, Estaduais e/ou Federais; experiência em comercialização e processos licitatórios (venda ou aquisição de produtos da agricultura) para o mercado institucional ou para outros mercados; experiência em atividades de capacitação e outras ações para PCTAFs; realização de diagnóstico; utilização de metodologias participativas voltadas para a construção coletiva do conhecimento; coordenação e liderança de equipes técnicas e grupos de trabalho; utilização de programas de informática e comunicação pela internet; elaboração de relatórios de atividades e institucionais.

Exige-se ainda: Residir ou comprometer-se a mudar-se para um município do interior do Estado para o qual se inscreveu e disponibilidade para viagens nacionais e regionais, terrestres e aéreas, inclusive por períodos prolongados (estas informações ou compromisso devem constar obrigatoriamente no encaminhamento do Currículo).

Vigência contratual: de até 23 (vinte e três) meses.

Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos, com identificação obrigatória do CÓDIGO no campo ASSUNTO, para os seguintes e-mails: agendha.nutre@gmail.com e agendha.agendha@gmail.com colocando respectivo currículo NO CORPO DO E-MAIL, até às 18:00 horas do dia 27 de maio de 2010.

Serão automaticamente desclassificados:

• Quem não colocar o currículo no corpo do e-mail (não pode ser anexado);

• Quem não colocar o código para a vaga que pretende concorrer;

• Quem não seguir o roteiro/formato que exigimos para apresentação do currículo.

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão submetidos à entrevista.

Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.

Abaixo roteiro obrigatório para apresentação do currículo.

Por favor não responda sim ou não ao roteiro. Siga-o como um roteiro e não como um questionário.


Roteiro Obrigatório para Apresentação do Currículo para o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA – 004/2010


Informar se reside ou se dispõe a residir em alguma cidade do interior do estado relacionado ao código da referida vaga:

1. Dados pessoais

(Nome completo, filiação, estado civil, data de nascimento, RG, CPF e Tipo de Carteira Nacional de Habilitação)

2. Endereço completo

(Rua ou Avenida, Bairro, CEP. Cidade, Estado, Telefones, E-mail)

3. Formação

3.1. Curso de Nível Médio (seriado, técnico e/ou pós-médio)

3.2. Caso tenha (Curso de Graduação, Especialização, Mestrado)

3.3. Estágios, Monitorias e Bolsas (Área de atuação, organismo promotor, local, período e carga horária)

3.4. Cursos, Oficinas, Treinamentos, Dias de Campo e similares (Tema, organismo promotor, local, período e carga horária)

3.5. Seminários, Simpósios, Congressos, Workshops e similares (Tema, organismo promotor, local, período e carga horária)

4. Experiência profissional (descrever ao máximo as experiências que tem em relação aos itens abaixo)

4.1. Em articulação entre Organizações dos PCTAFs - Povos e Comunidades Tradicionais e da Agricultura Familiar, com Organismos, Programas e Projetos de Políticas Públicas Municipais, Estaduais e/ou Federais

4.2. Em comercialização e processos licitatórios (venda ou aquisição de produtos da agricultura) para o mercado institucional e/ou para outros mercados

4.3. Em atividades de capacitação para PCTAFs

4.4. Em realização de diagnóstico

4.5. Em elaboração de relatórios de atividades e institucionais

4.6. Em coordenação e liderança de equipes técnicas e grupos de trabalho

5. Domínio em informática (descrever ao máximo as experiências que tem em relação aos itens abaixo, informando o grau de domínio: básico, médio ou avançado)

5.1. Utilização de processadores de texto;

5.2. Utilização de planilhas eletrônicas de cálculo

5.3. Utilização de planilhas eletrônicas de planejamento

5.4. Alimentação de banco de dados

5.5. Utilização de internet (escrita e conversação)

5.6. Elaboração de slides eletrônicos com animação